segunda-feira, 4 de maio de 2015

Introdução + Como usar o fórum

| |
Heey! Depois de dois dias apenas consertando o layout do blog eu finalmente conseguirei fazer uma postagem!
Eu introduzirei o blog ensinando a vocês como usar o fórum do Amor Doce. Não só esse fórum, mas também qualquer outro. Fórum é tudo igual, mesmo.
Para acessá-lo, existem duas maneiras:
1. (Pelo cabeçalho)

                                                                         2. (Pela cidade)

    O fórum é muito simples de se usar, e é o melhor passatempo para quando seus pontos de ação       acabarem. Ao abrir o fórum, você vai se deparar com essa tela:

Esses são os tópicos. Eu particularmente curto o tópico dos joguinhos, então eu vou usar ele como exemplo.


Entre no tópico "Joguinhos." 



Escolha um joguinho. É só clicar no nome dele. Leia as regras para saber como se joga, e depois de ler, é só responder ao tópico. (eu escolhi o jogo "Preto vs Rosa")
Para responder ao tópico, clique no botão "Responder", indicado pela seta.

Escreva sua mensagem e clique no botão "Enviar". Se quiser, inscreva-se na discussão.


Após clicar em "Enviar", você vai ver essa tela.
Pronto! Você já enviou sua mensagem! Agora, é só esperar 120 segundos pra poder enviar outra. ;-;

Enfim, é isso. Eu espero que tenham gostado do tutorial. Até! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário