quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fontes para usar na assinatura do fórum

| |
Heey! Olha só quem está de volta! Quem mais seria? só tem eu de postadora aqui, mesmo.
Eu selecionei algumas fontes que são ótimas para se usar na sua assinatura do fórum. Então... Lá vai!



1. Praying Angel
De longe, é a minha favorita. Ela fica linda em quase todos os temas em que você for usar.


2. True Lies
É uma fonte um pouco mais grosseira, não tem muito o que falar.


3. I Love What You Do


4. Cute Cartoon

5. PF Arma Five
Essa fonte é mais usada para colocar os créditos do autor da assinatura. Ainda sim, não podia deixar de colocar aqui.


Todas essas fontes foram instaladas, portanto, se você não tem nenhuma delas, é só instalar. O site que eu usei foi esse daqui.
Até a próxima postagem! <33

Tags: Amor DoceExtras




Um comentário:

  1. Venha ca anjo de luz para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faca ela me telefonar ainda hoje.Apaixonada e Arrependida,desenterre tudo que estar impedindo que mk venha para Mim,afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em Mim. Que ela me telefone e me Ame,Agradeço por este seu mistério que sempre da certo AMEM…)

    ResponderExcluir